sábado, 18 de setembro de 2010

Faltam 6 dias!

Se eu estou ansiosa?! Que nada! Apenas tive um surto quando vi que faltavam só dez dias para o embarque e de lá pra cá tem sido um surto atrás do outro (mas passa rapidinho, tá?!). Sabe quando está chegando perto do natal e apesar de acordar e dormir vendo papai noel, pinheiros decorados e renas você ainda não consegue sentir o clima natalino? Eu estava assim...  Ainda não tinha caído a ficha! Correndo pra organizar tudo mas ainda não me via lá!  

Ontem finalmente fiquei sabendo o endereço onde vou morar no primeiro mês e pra variar surtei: "É looooonnngggeeeee da escola! Oh my God! O que eu vou fazer???" É... foi assim na hora que busquei no mapa e só piorou quando tentei descobrir que transportes eu iria utilizar! Mas hoje... o Google, que existe apenas para salvar a minha vida (GOOGLE EU TE AMO!!!! Sério, cada dia mais não sei o que eu faria sem o meu querido Google), me trouxe um pouco de  felicidade depois de um dia mega ansioso. Descobri o bonequinho amarelo do Google Maps e passei horas "caminhando" em Londres!!! Você não faz idéia do que eu estou falando? Ehehehe calma vou explicar. (Leia mais aqui em inglês)

Gente!!!! É incrível! O recurso chama Street View. É só clicar no bonequinho e arrastar até o mapa soltando no ponto que você quer ver. Sobre o mapa aparece uma foto do local (não uma foto aérea, uma foto normal!) E como se não bastasse, você pode sair clicando (duplo clique) pela rua e é como se você caminhasse! Eu estou nesse momento enlouquecida! Acabei de fazer o percurso da casa que vou ficar até uma estação de trem que fica a 15 minutos dali... Fiquei tão louca que precisava contar para alguém e como Marcelo já estava dormindo, liguei pra minha mãe, ensinei ela a usar e ficamos as duas passeando em Londres! Olha que coisa fantástica! Agora minha mãe praticamente vai pra Londres comigo! :P Pena que não pode entrar nos lugares! (Mãe, arruma um casaco porque você vai ficar na rua ehehehe). Estou nas nuvens e achando tudo lindo!!!! :) Já sei onde tem mercadinhos, cafés e até um rink de patinação pertinho de casa!!!! Agora sim, eu já me vejo lá! Olha a foto que o meu amigo Bonequinho Amarelo tirou pra mim:

A rua que vou morar! Não é bonitinha?



Estou bem mais feliz... mas ainda acho que é longe. Vejam aí e me digam, vocês que já estiveram em Londres... Vou ficar na Ellison Road que fica no Streatham district, no London borough of Lambeth, sul de Londres  (várias referências pra ver se alguém reconhece alguma eheheheh). A escola é perto da estação King's Cross St. Pancras. Estou usando o Journey Planner (gostei muito) para descobrir o melhor meio de transporte mas é muuuuuuita opção!!!! Bom, deixa essa neura p outra hora né? Vou curtir mais um pouquinho com o Bonequinho Amarelo e depois vou dormir, que esse vai ser um fim de semana cheio, o último antes de partir! :)

Alô... Som... Testando...

Oi! Está aberto o meu blog internacional, temporário e para fins específicos!

Pois bem, acho que nos próximos dois meses vai ser meio raro eu  postar alguma coisa lá no  meu blog oficial (isso parece coisa de gente famosa né?! hihihi "oficial" hihi) porque meu assunto agora é outro, né?! London!!! Mas é claro que quando eu vir alguma coisa linda de decoração por exemplo eu coloco lá no Being Kel.

Então... aqui eu vou contar como estão as coisas lá em Londres: minhas descobertas, surpresas, decepções, encontros, desencontros e lições aprendidas! (para quem caiu de para-quedas na conversa, vou passar dois meses lá estudando inglês)

Preparem-se porque em situações críticas eu sou quase um personagem de comédias românticas (boba, confusa, desastrada e meio dramática). Mas esse é o meu charme :P (Que desculpa feia eheheheh)

É isso, blog apresentado, e começa agora!

:*