terça-feira, 12 de outubro de 2010

Momento London Fashion News!


Eh o seguinte minha gente, quem quer saber as tendencias das proximas estacoes tem que saber o que esta rolando em Londres e eu resolvi fazer a gentileza de atualizar os pobres mortais do 3o mundo! :P

Hoje vamos falar de cabelos ok? Se voce quer estar na moda no estilo Londrino pode esquecer coisas como shampoo, pente e escova! Chapinha? Nem pensar! O negocio por aqui e cabelo sebosooooo!!! Eu disse seboso e nao sedoso ta? E isso mesmo as garotas por aqui usam o cabelo naquele estilinho "nao lavo ha cinco dias, acordei e sai", algumas preferem usar o cabelo preso e ai estamos falando de cabelos meticulosamente desalinhados.
A noite a moda eh ser "Amy Winehouse Cover" (dispensa comentarios, nao eh?). Durante o dia, as que tem cabelos cacheados colocam os cabelos para cima com misses quase de qualquer maneira, mas um observador atento vai notar que os cachos despencados sao cuidadosamente escolhidos. As que tem cabelo liso fazem um rabo de cavalo do jeito mais despencado possivel e ficam parecendo meninas que passaram o dia todo correndo no parquinho ou fazem uma tranca que parece ter sido feita ha uma semana. Que foi? Ficou preocupada porque nao vai conseguir ficar longe da chapinha pra acompanhar essa moda? Ok, ok ,se voce faz mesmo questao de lavar, pentear e alisar seu cabelo entao a unica saida eh pintar as madeixas com cores singelas como roxo, rosa, azul ou verde limao! Que tal? Prefere um vermelho? So se for absolutamente chocante! :)


Bem minha gente se voces nao gostaram das novidades, tenho pelo menos uma boa noticia: Nao ha Emos na cena Londrina! Ainda nao vi nenhumzinho! :)


E ai ja escolheram seu estilo?

Estou pensando em pintar o cabelo de laranja, que tal? :P

:*


p.s.1: Sentiu falta dos acentos? Nao esqueci o portugues ainda nao eheheh Estou digitando de um teclado sem acentos!
p.s.2: As fotos sao da internet ta... eh muito feio sair tirando foto das pessoas na rua :P