sábado, 18 de setembro de 2010

Alô... Som... Testando...

Oi! Está aberto o meu blog internacional, temporário e para fins específicos!

Pois bem, acho que nos próximos dois meses vai ser meio raro eu  postar alguma coisa lá no  meu blog oficial (isso parece coisa de gente famosa né?! hihihi "oficial" hihi) porque meu assunto agora é outro, né?! London!!! Mas é claro que quando eu vir alguma coisa linda de decoração por exemplo eu coloco lá no Being Kel.

Então... aqui eu vou contar como estão as coisas lá em Londres: minhas descobertas, surpresas, decepções, encontros, desencontros e lições aprendidas! (para quem caiu de para-quedas na conversa, vou passar dois meses lá estudando inglês)

Preparem-se porque em situações críticas eu sou quase um personagem de comédias românticas (boba, confusa, desastrada e meio dramática). Mas esse é o meu charme :P (Que desculpa feia eheheheh)

É isso, blog apresentado, e começa agora!

:*

2 comentários:

  1. Nega, Tudo de bom nessa nova jornada!!!!! Seja mais feliz que nunca! Estude muito, aprenda mais e trabalhe bastante. Ah! O mais importante: Volte, viu?! Um beijãozão!

    ResponderExcluir
  2. ei não entendi direito se vc está em Londres ... jpa mora por aí ou se ainda está indo ... me diga ..eu morei aí ( LOndres ) um bom tempo e volto todo ano para dar aulas de História da Moda , arte e design nos museus da cidade. silviahelenasoares@gmail.com

    ResponderExcluir