terça-feira, 28 de setembro de 2010

1º dia de aula

Pessoal, tenho ótimas notícias! Ontem fiz o teste de nivelamento e fiquei no nivel avancado!!! :D Achei que ficaria no intermediario ou no intermediario-avancado... :)

Bom, preciso ser honesta, esse foi o teste de nivelamento mais rídiculo que eu já fiz e fiquei até um pouquinho preocupada com o (pouco) nível de exigência deles, mas de qualquer forma, vou fazer o possível para chegar ao nível de proeficiência e voltar com um bom certificado pra casa :)

Minhas aulas serao de 13h as 18h com alguns pequenos intervalos sendo que tenho aulas de Advanced English, e mais dois módulos extra: um de escrita e outro de conversação.

Minha escola fica em Bloomsbury nesse prédio aí embaixo.



Ontem tive uma aula do módulo de escrita, mas ficamos so nas apresentações... nessa turma somos só eu um coreano e uma oriental nao sei de onde. Depois eu teria aula de conversacao de 14h às 15h mas tive que ir para um encontro de boas vindas obrigatório. Preferia ter ido pra a aula e ler tudo no livrinho do aluno, mas nao pode, então fui e não serviu pra nada mesmo eheheheh. Depois tive a aula de inglês avancado de 15h as 18h com um intervao de 30 minutos (seriously?!?! não precisava né?). Pois é, sou fominha de aula. :P Essa aula foi legal, somos 12 na turma e só tem uma brasileira além de mim. Em determinado momento o professor me perguntou onde estava hospedada e o que estava achando, quando contei as coisas que estavam me incomodando ele e os colegas ficaram assombrados! Bem, parece que eu tenho alguma razão então, não é? :) Hoje vou conversar lá na escola pra ver o que pode ser feito.

Mais tarde conto os detalhes sobre a familia e a casa.