segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Hi There!

Oi minha gente!!!


Vamos direto às notícias que o tempo é curto né?
Estou amando Notting Hill, e Londres! Está tudo ótimo e até o frio está mais fácil de administrar (dentro de um certo limite ne... eheheh) Pra quem saiu de uma cidade onde no inverno faz 20º e se enchia de moleton por causa disso, estou me virando bem! No dia que faz 15º já to achando que tá calor eheheheh
mas quando a temperatura baixa (como está nessa semana) para 7º ou 4º e com o vento gelado na cara às vezes é difícil de manter o bom humor, mas nada que um copão de mocha ou de cappuccino ou de hot chocolate não resolva. :)
Estou fazendo amigos por aqui, mais do que eu esperava :) Nesse fim de semana estávamos num grupo grande (a brasileira aqui, 3 espanholas, 2 italianas, 1 venezuelana, 2 colombianos, 1 escocês e 1 russo) num pub animadíssimo que tem aqui, o O'neill's no Soho, que aliás já é a minha segunda casa em Londres! :) To lá todo fim de semana pra dançar e tomar umas pints, mas confesso que to com saudade de um bom chop carioca. :)
Por falar em Pub, outro dia fui num pub almoçar e finalmente descobri a boa comida inglesa!!! Meat Pie with Gravy!!! Deliiiiicious!!!


Bem, tem muito mais notícias  na verdade, mas preciso ir que amanhã tenho aula cedo :) 
Depois conto mais!
Seguem os links pra mais algumas fotos comentadas :)
Russel Square em 29/09
Indo ao Museum of London 02/10 (fotos do museu em si só depois com calma pq são muiiiitas eheheh)
St Paul's Cathedral 03/10

beijoooosss

3 comentários:

  1. até que enfim!!!! diversão e coisas boas!!!

    vou ver as fotos e comentar bastante! bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi oi oi oi to com saudade, vcs fizeram falta na festa de Cezar... bom saber que vc esta se divertindo finalmente! beijocas sim.... o que é pints?

    ResponderExcluir
  3. Poxa... saudade de todos por ai tambem :)
    Pint (leia "paint") eh o copao onde eles bebem cerveja! Pra falar a verdade prefiro nossa querida Skol na latinha! :P Ja estou me imaginando torrando no sol de Ipanema ou no Porto da Barra com minha latinha na mao!!! ;)
    Amanha vou fazer caipiroska e brigadeiro pra minhas amigas (1 italiana, 1 venezuelana, 1 russo e minha teacher). A Venezuelana vai fazer arepas (amanha eu conto o que eh! eheheh) :)

    ResponderExcluir